![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTZB_DZqtRnnTLL3iBqKJhJg6btosKzqiuppq89XRLRXyYeFlN8X-lpNbMpJNNAE6_KUoAhacWu6M2mbXE5dahcAGr1j-w8xbLVUx-hDnFSG3tiu3E1V89kMMrGAEvHYi-YnIpDt_6_KdW/s320/Lost-season2.jpg)
A rede ABC comprou espaço publicitário fora do comum para divulgar a nova temporada de Lost: os quadrinhos Marvel.
Não são anúncios entre as páginas dos gibis, mas sim o que se chama nos EUA de product placement: da mesma forma que se paga para inserir produtos em filmes e programas de TV, referências a Lost – como cartazes, o número 6 (os "seis sobreviventes", um dos temas da nova temporada) e o slogan "Find Youself" (encontre-se) – aparecerão de fundo nos próprios quadrinhos.
A campanha começa nos lançamentos desta semana da editora. Segundo informações da ABC, entre as séries que mostrarão referências estão Uncanny X-Men, Incredible Hercules, Thunderbolts e Wolverine: Origins. A quarta temporada de Lost estréia nos EUA na quinta-feira, dia 31.
Não é a primeira vez que a Marvel vende espaço dentro dos seus quadrinhos. Marcas como Nike, Coca Cola e outras já compraram inserções em camisetas de personagens ou cenários das histórias.
2 comentários:
LOst é simplesmnte d+++++++++++++
Fico horas ne frende ta TV... e agora em quadrinho.
flws!
Adoro essa série... e, quem sabe, saindo em gibi, não volto aos meus tempos de infância...
Parabéns pelo espaço e, voltarei mais vezes... afinal, é sempre bom uma boa leitura.
Um abraço...
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/
Postar um comentário