20 novembro 2007

sozinho no escuro(1982)


nao se engane pela foto acima,esse nao e mais um filmeco chato do jason,mais sim um dos filmes que teve a proeza de colocar juntos 3 atores excelentes: martin landau,donald pleasence e jack palance(acho que todos ja mortos).
esse e um alone in the dark que presta,ao contrario daquele lixo dirigido pelo UWE BOLL.
o psiquiatra dr. potter(interpretado por dwight shultz,o murdock do esquadrao classe A) vai entrar no lugar de um outro medico em um renomado hospital psiquiatrico.ele ficara a cargo da sessao de loucos POTENCIALMENTE PERIGOSOS.
o hospital e dirigido pelo mestre donald pleasence,grande ator,renomado pela serie HALLOWEEN.
no hospicio,sao 4 os loucos mais importantes: hawkes(palance),uma especie de lider deles;alem de byron,um padre que adora queimar igrejas(landau);o obeso e assassino de crianças ronald;e um tal de skaggs,que tem o habito de sangrar pelo nariz,quando esta prestes a matar.
o hospicio e todo controlado por portas e janelas eletricas.porem,ocorre um BLACKOUT,na cidade.a cidade vira um caos urbano,todos roubando mercados para garantir a sobrevivencia.
e como as grades do hospital sao eletricas,depois desse APAGÃO,as portas ficam abertas,permitindo que os doidos fujam e vao atras do medico potter,Porque eles acham que o medico matou o antigo medico deles,(sao loucos mesmo).
aproveitando a noite e a escuridão,os maniacos cercam a casa de potter,alem dele,ainda estao na casa,sua irma toni,sua mulher nell,sua pequena filha lyla,e um amigo de toni,que ela conheceu numa passeata.
a partir daee,eles ficam praticamente,como o proprio titulo afirma,SOZINHOS NO ESCURO.

3 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Vou dar uma procurada no filme
Uma dica tenta da uma separada nos paragrafos, pra facilitar a visualização do texto, Blz!!!

Unknown disse...

Uma pérola que eu ainda não tive o prazer de conferir. O diretor Jack Sholder fez o ótimo THE HIDDEN.

Jack Cruz disse...

Vc copiou esse texto do site boca do inferno, só modificou um pouco, mas quem leu a critica do filme lá no site, percebe claramente. Isso é um mal de muitos blogs.