24 março 2008

A pedidos,Sinopse do filme PHANTASM

A pedidos,Temos aqui uma Sinopse do filme PHANTASM( Torrent logo abaixo).


Pequena cidade é palco de estranhos acontecimentos. A morte de um rapaz leva Mike, seu irmão Jody e o amigo Reggie a investigarem o cemitério local, onde macabro agente funerário guarda bizarros segredos com o auxílio de mortais esferas voadoras.



Aqui temos curiosidades:

· Fantasma ganhou o prêmio especial do Festival Avoriaz, na França, em 1979 e foi indicado na categoria Melhor Filme de Horror, da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror, dos EUA, em 1980.

· Fantasma recebeu o título de Noite Macabra quando foi exibido pelas televisões do Brasil.· Os anões são interpretados por crianças.

· As cenas com as esferas são feitas com um fio de náilon amarrado entre as pontas da parede e dessa forma, a bola metálica vai deslizando.

· Apesar do ator que faz o Tall Man ter 1,88, ele parece bem mais alto no filme, graças a truques de enquadramento de câmera, o que faz com que o ator pareça muito mais alto.

· O caixão retirado pelo Tall Man é feito de madeira falsa, por isso, leve.

· No final dos créditos, a data apresentada está escrita em algarismo romano: MCMLXXVII (1977).

· O filme teria originalmente três horas de duração, mas o diretor achou que um tempo longo prejudicaria um interesse do público.

4 comentários:

M. disse...

Nossa, acho que nunca ouvi falar desse filme. E será que ter posto o ano em algarismos romanos é curiosidade? Vários filmes fazem isso.

beijos

Romulo Perrone disse...

Tb nunca ouvi falar!

Unknown disse...

..ken naum conhece o filme tá perdendo muita coisa...esse filme é otimo..raridade...mexe com o psicologico....cuidado antes de assistir....huuuuuaaaaaaaaaaaa..

Ana Leite disse...

olá, sou uma fanatica por cinema e gostaria de dizer que estou vendendo meus itens de colecionador, como todos os meus 600 dvds originais, os brinquedos incluem miniaturas de carro, naves star wars, mestres yodas, senhor dos anéis entre outros.
Qlq interesse me contate pelo email anacchacon@hotmail.com