28 janeiro 2008

Jessica Alba fala sobre 'Quarteto Fantástico 3'


Com o sucesso de 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' nas bilheterias, a Fox quer que a produção do terceiro filme comece logo.
Mas a bela Jessica Alba revelou que o filme ainda pode demorar.




"A greve dos roteiristas e a possível greve dos atores freiou todas as produções. Esse filme levará um tempão para pré-produzir, seis meses de preparação e mais seis de filmagem, então ainda deve demorar" revelou.




Além disso, o filme poderá ter o pequeno Franklin, filho de Sue Storm e Reed Richards, e um dos personagens mais poderosos já criados pela Marvel. Na escala de mutação, o garotinho tem nível Ômega, o mesmo de Jean Grey, e pode até manipular a realidade.




"Seria hilário. Ele é poderoso e daria uma boa relação entre mãe e filho. Ela ainda é a heroína, mas também é superprotetora e ele é um filho indomável. Seria divertido" completou.
O estúdio está procurando um novo personagem para enfrentar o quarteto. Se depender do diretor Tim Story, que já está confirmado na direção do terceiro filme, o vilão da vez será o Pantera Negra. Story revelou também que gostaria de ter para o papel o ator Djimon Hounsou ('Gladiador').




O novo filme deve ser focado, mais uma vez, em um novo personagem que enfrenta todo o quarteto. "Aquilo funcionou, não esperamos nada 'solo'", disse uma fonte..



A Fox pretende dar início na produção ainda em 2008, para um lançamento em 2009

Um comentário:

Feänor disse...

Por quantos filmes ainda estuprarão o Quarteto Fantástico... tsc...

Melhor botar logo o Jim Carrey no papel de Galactus e destruir a Terra no próximo!