27 janeiro 2008

Jason Statham se habilita para viver o Corvo no cinema



Em entrevista ao site IESB, o ator inglês Jason Statham, que nos últimos anos ganhou status de astro de ação em filmes como Carga Explosiva e Adrenalina, disse que poderia protagonizar um filme baseado em quadrinhos.
"Engraçado é que já participei de reunião até para Namor, o Príncipe Submarino. Mas não sei se seria certo correr por aí com uma sunga e asas no tornozelo... Estou pensando em algum herói bom pra fazer. Tem rolado por aí uma história de refilmar O Corvo. O filme com Brandon Lee há alguns anos era bom. Se oferecessem esse filme pra mim, eu pegaria. Tem muitos filmes de HQ rolando por aí, mas poucas pessoas que podem fazer justiça a eles. Se algum pintar pra mim, ótimo", disse.
Especificamente sobre O Corvo, circulam há algum tempo rumores sobre um remake do longa de 1994 de Alex Proyas baseado nos quadrinhos de James O' Barr. Depois da continuação em 1996, a franquia declinou e estacionou em dois fracassos, The Crow: Salvation (2000) e o direto para DVD The Crow: Wicked Prayer (2005). Uma nova adaptação do gibi original viria a calhar.

2 comentários:

Firevamp disse...

Putz! Todos os filmes d'O Corvo eu adorei, acho mto fodaaa, a história é incrível! *.*

Párabens pelo blog, tah mto bem feito!

Abraço

Tássia Rebelo disse...

tomara que ele não terminei como o coringa do último batman hehehhee
eu lembro de ter visto algum Corvo há mto tempo... mas nem lembro da história.