23 janeiro 2008

Dica Game: SPIDER MAN 2


Não satisfeito em ser o maior blockbuster dos cinemas em 2004 e 2007, o Cabeça-de-teia resolveu tomar de assalto todas as outras vertentes da cultura pop. Naturalmente,os videogames não poderiam ficar de fora da empreitada.



SPIDER-MAN 2 ganhou duas versões no universo virtual: a primeira ,exclusiva para computadores PC, é perfeita para a criançada e jogadores pouco exigentes. O esquema de jogo é simplificado em excesso,o herói só pode circular por uma versao reduzidíssma de Nova York e não tem muitas alternativas além de cumpir as missões propostas.



Em resumo, é uma decepção total. Os jogadores de Playstation 2, Gamecube e Xbox estão com mais sorte. A versão ¨console¨ é praticamente outra disputa, com muito mais andares de qualidade acima. Há mais liberdade de ação.



O Aranha pode curtir um lazer por todos os cartões-postais da Big Apple enquanto resolve crimes casuais e enfrenta os super-vilões de sempre(Octopus,Rhino,Gata negra,Shocker).



Entre um crime e outro, ainda há tempo de dar um jeito em sua vida pessoal e procurar por centenas de itens escondidos.


Verdade seja dita: nenhum game conseguiu representar com tamanha perfeição a vida louca de um super-herói. Vale também destacar o engraçadíssimo trabalho de dublagem de Tobey Maguire e Bruce Campbell, que enriquece ainda mais o produto.
Imperdível, assim como os filmes.

2 comentários:

Mariana Martins disse...

Boa dica! Vou conferir!

http://blog-poutpourri.blogspot.com/

Unknown disse...

poxa tambe gostei do seu blog

eu tambem adoro filmes






http://wwwtropical.blogspot.com/