30 novembro 2007

UM DRINK NO INFERNO



quem assistiu a esse filme parece ter assistido a 2 filmes diferentes e nem notou: uma hora e um filme de açao,sobre dois irmaos assassinos e ladroes,e outra hora e sobre um bar cheio de vampiros sanguinarios.




esse filme conta a historia dos irmaos gecko,seth(o pior batman que o mundo ja viu,GEORGE CLOONEY)e richard(estrelado pelo grande mestre e roteirista desse filme,QUENTIN TARANTINO). e meio improvavel gostar deles,afinal eles sao assassinos da pior especie,o irmao interpretado pelo tarantino chega a estuprar e matar uma senhora sem motivo aparente.




eles roubaram um banco e estao fugindo. Depois, seqüestram um pastor, Jacob (Harvey Keitel) e sua família - composta por Kate (Juliette Lewis) e Scott (Ernest Liu) -, para conseguirem cruzar a fronteira do México de trailer.



no meio do caminho,(ate agora parecendo um filme policial de açao),eles param num bordel chamado TITTY TWISTER(nome bizarro),que esconde dentro dele uma grande quantidade de vampiros,ate suas dançarinas(entre elas,a linda salma hayek),nao estao interessados no dinheiro do pessoal,mais no seus pescoços.



O elenco e um dos melhores que eu ja vi em um filme. temos clooney,de quem eu nunca fui muito fã,e tarantino,que apesar de adorar ele,seu papel ficou muito cheio de trejeitos e tem horas que ate enche um pouco o saco.



temos tambem harvey keitel,excepcional como sempre.
temos ate o grande tom savini,como um motoqueiro com uma sinistra arma.







filmes bons assim sao muito raros de ser encontrados. espero rever o mais rapido possivel. infelizmente,nao existe em dvd ainda,apenas suas inferiores continuaçoes.

Nenhum comentário: