22 novembro 2007

Estúdio decide que 'Homem-Aranha 4' deve ter, no máximo, dois vilões


Hollywood Reporter revelou que o estúdio chamou os produtores com a condição do roteiro contar com apenas, e no máximo, dois vilões. A decisão foi tomada já que os excessos de 'Homem-Aranha 3' foram críticados, e os personagens do longa ficaram fracos, deixando o filme com críticas negativas.




Além disso, Vanderbilt irá dar mais vida ao Homem-Aranha e seus personagens, e não em efeitos especiais.
Sam Raimi ainda está em dúvida se irá comandar o quarto filme da série 'Homem-Aranha', e mesmo assim revela que já pensa nos vilões preferidos para o filme: Abutre e Electro ou o Sexteto Sinistro, grupo de super-vilões que contava com Doutor Octopus, Homem-Areia, Kraven, Mistério, Abutre e Electro.




Abutre é um dos vilões clássicos do Homem-Aranha. Seu nome verdadeiro é Adrian Toomes. Sua capacidade de vôo é devido as asas artificiais que funcionam graças a um aparelho em suas costas que cria um campo elétrico.




Já Electro tem poderes elétricos e pode puxar ferro, aço e metal. Seu nome verdadeiro é Max Dillon. Ganhou seus poderes quando trabalhava com fios de alta tensão e acidentalmente sofreu uma descarga. Transformou num gerador de eletricidade humano.


2 comentários:

Bruno Vox disse...

No H-A 3 teve muitos vilões, venom, o areia, o filho do duende, e muitos conflitos que Peter teve que enfrentar, ficou meio embolado a história.

Carlos Vin disse...

Homem Aranha 3 foi ums dos piores filmes que eu já vi

Um filme não pode ser priorizado só pelos seus efeitos especiais, tem que ter acima de tudo um roteiro bacana... E foi o q faltou no 3